Que sonho! Sonho realizado e eternizado nas páginas de um álbum. Sempre com a esperança latente em seu coração.
Aguardando o momento de poder vivenciar com Deus, seus familiares e amigos, como testemunhas de mais um momento vivido intensamente, com as expectativas misturadas, com medo e ansiedade para sentir que conseguiu viver para viver esse instante.
O galanteio sendo disfarçado em caras, bocas e sorrisos, para não demonstrar o quanto a vergonha e exibicionismo vos deixam encabulados. A intimidade que sempre lhes preservou estava os deixando expostos aos olhares curiosos e atentos das pessoas que mais os conhecem, e agora? Como sair dessa?
O sorriso nos olhos diz mais do que o dos lábios. Sorriso de realização, de tranquilidade, de satisfação. Alegria da alma, transmitido até o coração e exalado através dos poros.
Quando o sonho é dos dois, todos que se envolvem e se alegram com a satisfação e a sorte de ter feito parte desse momento de êxtase e euforia saudável, de um amor que supera as maiores dificuldades e segue firmemente na fé e na coragem, que não os fez esmorecer e desistir de lado a lado chegar ao auge de seus sonhos, mesmo achando e se dando por vencidos enumeras vezes, se fartaram com a realização de suas bodas de ouro.
Enfim aqui está o sonho, a tão esperada aliança.
Receber a aliança dada pelo esposo, 50 anos depois de ter aceitado viver a vida toda ao lado dele, a pessoa a quem se dedicou e se doou por uma vida, sonho de ambos em dar e receber os círculos abençoados pelo padre em nome de Deus. Representa estar alicerceada a um elo de carinho, atenção e muito amor, onde o reconhecimento do valor demonstrado ao mundo com muito orgulho e com muita honra de ter dado o seu melhor e recebido as melhores partes de uma vida.
Sonho. Sonhando o desejo de casamento de seus avós, Alcino e Iracema, a neta Pâmela, deixou seu espirito amoroso e dedicado, aflorar seu coração, e correr atrás do que parecia impossível se tornar realidade. Recebendo o apoio e compreensão dos demais netos, Kimberly, Lucas, Fabrício, Ana Paula e até o pequeno Henrique, colocaram as mãos em ação e o coração em função da data tão marcante aos dois, dando assim o início das suas próprias histórias.
A foto família do quadro na sala foi feita, rodeados pelos filhos, crescido e saudáveis, testemunhas de suas lutas e labutas sendo suas vitórias, a união, a paciência e o amor, para chegar aos cinquenta anos de matrimônio. Exemplos na perseverança e na fé.
Você tem alguém que ama e gostaria de mostrar o seu amor eternizando em imagens?
Você sentiu vontade de expressar sua história em imagens?
Adoro histórias, vem me contar. Quero te conhecer.
Nesse meu querer, vou fazer loucura!!!
Tenho algo pra te contar!
Quero escutar a sua história, para eterniza-la em imagens.
Vou selecionar algumas histórias para ganhar um ensaio!
Será seu dia, e será a sua história!
Para participar só Clicar aqui e responder algumas perguntinhas.
Estou te esperando na próxima pagina. VEM!!